Os vereadores do município de Arvorezinha estiveram reunidos na terça-feira, dia 07, para a primeira sessão ordinária do mês de julho.
Seis projetos de origem Executiva estiveram em pauta, todos foram aprovados por unanimidade. Além da aprovação dos projetos, o secretário da Saúde Volnei Jost realizou a apresentação do relatório de gestão municipal da Secretaria de Saúde, do primeiro quadrimestre de 2015.
O projeto 051 prorroga o prazo de vigência do convênio – intercâmbio, datado de 22 de dezembro de 2013 a 31 de dezembro de 2014, firmado entre os municípios de Anta Gorda, Arvorezinha, Doutor Ricardo, Ilópolis e Putinga e a Associação dos Moinhos do Vale do Taquari, por um período de até 30 de abril de 2016.
O projeto 052 autoriza firmar convênio com a Associação dos Amigos dos Moinhos do Vale do Taquari, com o objetivo de repassar recursos a serem utilizados no pagamento de despesas relativas a 50% das passagens internacionais dos estudantes selecionados no Edital nº 002/2013/AAMoinhos, de acordo com os critérios e demais disposições expressas, num total de dois alunos por município e ao pagamento das passagens aéreas para dois acompanhantes, objetivando viagem de estudo no intercâmbio entre Brasil e Itália 2013 e 2014.
O projeto 053 reestrutura o Conselho Municipal de Educação de Arvorezinha, órgão normativo, consultivo, deliberativo e fiscalizador do Sistema Municipal de Ensino.
O projeto 054 autoriza o Poder Executivo a celebrar contrato de caráter temporário na função de auxiliar de administração.
O projeto 055 autoriza o Poder Executivo a firmar termo de adesão com a Associação Comunitária da Linha Sabadin.
O projeto 056 autoriza o Poder Executivo a contratar Operação de Crédito com o Badesul, com recursos próprios, para obras de infraestrutura urbana e rural.
Denise Borsatto
Assessora de Imprensa
Câmara de Vereadores de Arvorezinha
51. 3772.2365