Linha Quarta Baixa avaliou e programou novas atividades
Na noite de ontem quarta-feira, dia 23, foi à vez da comunidade de Linha Quarta Baixa, avaliar os eventos realizados pela Emater/RS – Ascar neste ano e programar novas atividades para 2016.
A reunião aconteceu no salão comunitário e contou com a presença das famílias que participam da Chamada Pública da Sustentabilidade, funcionários da Emater, prefeito Luizinho Fontana, vice-prefeito Beto Fachinetto, vereadores Jaime Borsatto e Delemar Panis, secretário da Agricultura Reni Guerini Maia e secretária da Administração Emilia Gasparin.
No encontro, a comunidade avaliou positivamente todas as ações realizadas de outubro de 2014 até setembro de 2015 e programou as atividades para 2016, que são: um seminário sobre processamento de pescado, dia de campo na Femate, Turismate, FestLeite, Fórum do Leite e sobre fruticultura, excursões para Expoagro, Expodireto e turismo rural, oficinas de Guirlandas de Natal e Trufas e organização de uma integração entre as comunidades.
O vereador Jaime Borsatto que esteve representando o Legislativo Municipal, falou sobre o trabalho dos vereadores junto à comunidade arvorezinhenses. “Junto com o Executivo, em menos de três anos, conseguimos mais de R$ 11 milhões em recursos para Arvorezinha. Essas obras, máquinas e demais emendas, são fruto de muito trabalho”, comentou.
O vice-prefeito Beto Fachinetto, falou das parcerias do Poder Executivo. “Temos uma parceria grande com a Emater e agradecemos pelo excelente trabalho que estão realizando em nosso município. Também, a Câmara de Vereadores está realizando um bom trabalho. Com certeza temos falhas, mas procuramos sempre fazer o melhor pela nossa Arvorezinha”, disse.
Ao finalizar o prefeito Luizinho Fontana, parabenizou a comunidade, pela participação nas reuniões e eventos da Emater. Luizinho falou também sobre as obras que a Administração está executando. “Temos diversas frentes de trabalho, graças ao empenho do prefeito, vice-prefeito e de nossos vereadores, que buscam recursos incansavelmente. Nunca, na história de Arvorezinha, teve vereadores que buscaram e buscam tanto recurso, como os atuais edis”, concluiu.
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores
Arvorezinha